Arquivos protegidos por senha para o compartilhamento seguro

Você pode ativar esta opção em uma política de Encriptação do dispositivo.

Nota: O recurso estará disponível apenas no Central Device Encryption 2.0 ou posterior. Disponível apenas para Windows.

Você pode proteger arquivos de até 50 MB.

Habilitar menu contextual com o clique do botão direito: Se você ativar esta opção, a opção Criar arquivo protegido por senha aparecerá no menu acionado pelo botão direito. Os usuários podem anexar arquivos protegidos por senha a e-mails quando enviam dados confidenciais a destinatários fora da rede corporativa. Os arquivos são encapsulados em um novo arquivo HTML com conteúdo encriptado.

Os destinatários podem abrir o arquivo clicando duas vezes nele e digitando a senha. Eles podem enviar o arquivo recebido de volta e protegê-lo com a mesma senha ou com uma nova senha, ou podem criar um novo arquivo protegido por senha.

Habilitar o Suplemento do Outlook: Esta opção adiciona a encriptação de anexos de e-mail ao Outlook. Os usuários podem proteger anexos selecionando Proteger anexos na faixa de opções do Outlook. Todos os anexos não protegidos são encapsulados em um novo anexo HTML com conteúdo encriptado que é enviado por e-mail.

Sempre perguntar como proceder com os arquivos anexados: Se você ativar esta opção, os usuários deverão escolher como enviar os anexos sempre que a mensagem contiver um. Eles podem enviá-los com ou sem senha de proteção.

Você pode inserir domínios excluídos para os quais a opção Sempre perguntar como proceder com os arquivos anexados não se aplica, por exemplo, o domínio da sua organização. Se os destinatários pertencerem a tal domínio, os remetentes não serão indagados sobre como desejam lidar com os anexos.

Digite apenas nomes de domínio completos e separe-os por vírgula.