Pular para o conteúdo

Perguntas frequentes sobre Phish Threat

Encontre respostas para perguntas comuns sobre a sua licença do Phish Threat.

Como funciona o licenciamento?

O Sophos Phish Threat é licenciado por usuário. Um usuário deve ter uma licença ao enviar um e-mail de campanha do Sophos Phish Threat, seja uma simulação de ataque ou uma campanha somente de treinamento.

O uso é calculado diariamente contando o número de usuários que receberam e-mails de campanha nos últimos 30 dias.

O uso da licença ainda é calculado mesmo se a campanha terminar ou for deletada.

Quantas licenças eu preciso se eu quiser enviar várias campanhas para um usuário?

Apenas uma licença é usada por cada usuário, não importa quantos e-mails de campanha são enviados durante o período da licença.

Independentemente de um usuário ter enviado um ou 100 e-mails de campanha, ele deve ser licenciado para usar o Phish Threat. Sua organização também deve ter licenças suficientes para cobrir cada usuário exclusivo que receberá um e-mail de campanha do Phish Threat durante o período da licença.

Quem pode usar o licenciamento mensal?

O licenciamento mensal está disponível para o Phish Threat através do programa MSP Flex. As licenças mensais são calculadas com base no número de destinatários em cada e-mail da campanha do Phish Threat durante o período de faturamento.

Minha licença expirou. O que acontece a seguir?

Há um período de carência de 30 dias após a licença expirar. Todas as novas campanhas ou e-mails de lembrete serão enviados após a renovação da licença. Se uma campanha foi enviada antes da expiração da licença, os dados do Phish serão registrados mesmo após a licença ter expirado. Um banner sobre a expiração da licença é mostrado na página Phish Threat.