Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-09-06

Calculando tamanhos de arquivo de anexo de e-mail

Pode haver uma diferença entre o tamanho relatado de um arquivo de anexo de e-mail e o tamanho real do arquivo.

Isso ocorre porque o Sophos Email Security calcula o tamanho do arquivo de anexos de e-mail usando a codificação MIME do e-mail, não os arquivos brutos.

Os e-mails são codificados usando MIME para preservar seu conteúdo e formato enquanto são transferidos pela Internet. Como o MIME usa Base64 para codificar anexos de arquivos binários, pode haver um aumento de até 37% no tamanho em comparação com a versão bruta de um anexo. Por exemplo, um anexo de arquivo binário cujo tamanho de arquivo bruto é de 20 MB pode exceder 28 MB na codificação Base64.

Políticas de Controle de dados

Você precisa considerar o tamanho do arquivo adicional ao usar regras de tamanho de arquivo de anexo nas políticas de Controle de dados. Essas regras usam o tamanho codificado por MIME. Não usamos o tamanho dos arquivos brutos. Você deve aumentar os limites de tamanho do anexo. Consulte Criar uma regra de controle de dados.

Relatórios

O tamanho dos anexos que você vê nos relatórios, como Histórico de mensagens, é exibido com a codificação MIME. Não usamos o tamanho dos arquivos brutos. Consulte Relatório do histórico de mensagens.