Pular para o conteúdo

Verificações de autenticação

As verificações de autenticação confirmam se um e-mail vem de onde afirma vir. Você pode configurar os banners que aparecem nas mensagens dos usuários finais para ajudá-los a decidir se as mensagens são genuínas.

As verificações de autenticação são sempre realizadas. Na política do Email Security, os clientes só podem ativar ou desativar a ação de falha.

Autenticação da mensagem

A Autenticação da mensagem usa DMARC, SPF e DKIM. A verificação DMARC depende das verificações SPF e DKIM. O DMARC só pode ser avaliado se o remetente tiver um registro DMARC válido no DNS e suportar a verificação SPF ou DKIM. Você pode selecionar as ações a serem tomadas a cada falha na verificação das mensagens.

Consulte Autenticação da mensagem.

Verificação do remetente

Verificação do remetente usa Anomalia de cabeçalho e Anomalia do domínio. Anomalia no cabeçalho detecta mensagens enviadas do seu domínio, mas originadas em um domínio externo. Anomalia do domínio detecta mensagens enviadas de um domínio sem um registro MX ou um registro A.

Consulte Verificação do remetente.

Configurações da mensagem de usuário final

Quando você ativa as Configurações da mensagem de usuário final, aparece uma faixa de notificação na parte superior das mensagens de e-mail recebidas em HTML para mostrar se o e-mail é ou não é confiável. Você pode personalizar os banners e escolher a ação que os usuários podem realizar quando recebem mensagens.

Consulte Configurações da mensagem de usuário final.