Pular para o conteúdo

Grupos de e-mail do Microsoft 365

Você pode usar grupos de e-mail do Microsoft 365 com o Sophos Mailflow.

Isso pode ser útil se você quiser apenas proteger um subconjunto de suas caixas de correio do Microsoft 365. Você pode ter até 10.000 caixas de correio em um domínio, mas se quiser proteger apenas 200 delas, pode colocá-las em um grupo do Microsoft 365.

Você deve criar o grupo no console de administração do Microsoft 365 antes de instalar o Sophos Mailflow. Consulte Criar um grupo no Centro de administração do Microsoft 365.

O tipo de grupo deve ser “Microsoft 365”. Certifique-se de criá-lo no domínio correto do Microsoft 365.

Depois que o grupo for criado e as caixas de correio adicionadas, recomendamos sincronizar o seu serviço de diretório no Sophos Central. Se fizer isso, o novo nome do seu grupo do Microsoft 365 é exibido como uma sugestão quando você configurar o Sophos Mailflow.

Se você não sincronizar, certifique-se de inserir o nome do grupo correto quando configurar o Sophos Mailflow.

Impedir varreduras duplicadas após a configuração de grupos

Se você estiver configurando o Sophos Mailflow em um domínio que usava o Sophos Gateway anteriormente, e estiver usando grupos, não podemos impedir que o Sophos Mailflow e o Sophos Gateway façam a varredura do e-mail. É importante desconectar a conexão do Sophos Gateway assim que possível.

Caso contrário, o Sophos Email Security fará a varredura de cada e-mail duas vezes. Seus usuários verão banners duplos nos e-mails, entradas duplas em quarentena e outros resultados confusos.

Consulte Impedir varreduras duplicadas.

Voltar ao topo