Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-04-04

Corrigir conflitos com as regras do Microsoft 365

Se você já tiver configurado regras de fluxo de e-mail no seu domínio do Microsoft 365, elas poderão entrar em conflito com as regras criadas pelo Sophos Mailflow.

Se a configuração do Sophos Mailflow detectar regras existentes para o domínio do Microsoft 365 que você está configurando, a mensagem Regras pré-existentes do Fluxo de Emails encontradas será exibida.

Escolha uma destas opções.

  • Completar a configuração do Sophos Mailflow. A sua configuração do Sophos Mailflow é ativada quando a instalação for concluída.

    Escolha essa opção se conhecer os seus conectores e regras existentes no domínio do Microsoft 365 e souber que eles não afetarão os conectores e as regras do Sophos. Aguarde até que a instalação seja concluída.

  • Completar a configuração do Sophos Mailflow, mas mantê-lo desativado. Os conectores e as regras são criados no seu domínio do Microsoft 365, mas a conexão não está ativada no Sophos Mailflow. Escolha essa opção se você não souber se as suas regras existentes podem entrar em conflito.

    Se você escolher essa opção, deverá revisar as regras de fluxo de e-mail do Microsoft 365 depois que a instalação for concluída, e, em seguida, ativar a conexão.

Revisar suas regras do Microsoft 365

Se você escolher Completar a configuração do Sophos Mailflow, mas mantê-lo desativado, deverá revisar as regras de fluxo de e-mail do Microsoft 365 depois que a instalação for concluída.

  1. Conecte-se ao Centro de administração do Microsoft Exchange.
  2. Compare suas regras e conectores existentes com os que o Sophos Mailflow criou no seu domínio.
  3. Altere suas regras preexistentes, se necessário, para resolver possíveis conflitos.

Quando tiver certeza de que não há conflitos, você pode ativar a conexão ao domínio no Sophos Central.

Para ativar a sua conexão, siga este procedimento.

  1. Clique em Email Security > Configurações > Configurações / Status do domínio do Fluxo de Emails M365.
  2. Localize o domínio e clique em Conectar.

Se tiver problemas, você pode testar os problemas de conexão. Consulte Testar e solucionar problemas do Sophos Mailflow.

Voltar ao topo