Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-04-04

Relatórios de firewall - Modelos salvos

A guia Modelos salvos do Firewall Reporting mostra os modelos de relatório que você salvou com configurações específicas de filtro e exibição.

Nota

Você só pode utilizar esta opção se tiver uma licença Central Firewall Reporting Advanced.

Os modelos salvos contêm as colunas configuradas, a exibição (tipo de gráfico) e os filtros aplicados.

Se quiser encurtar a lista, você pode usar Filtros.

Para cada modelo, a lista mostra os firewalls ou grupos de firewalls dos quais o modelo obtém dados.

Se houver vários firewalls em Firewall ou grupos, você pode clicar no texto, por exemplo, 3 Firewalls para ver os nomes desses firewalls.

Para ver um relatório, clique no botão de foguete na mesma linha. O modelo obtém dados dos firewalls e os exibe na guia Gerador de relatório. Se o intervalo de tempo selecionado for Últimas x horas ou 7 dias, o intervalo de tempo é relativo à hora atual. Se um intervalo de tempo personalizado for selecionado, você verá os dados desse intervalo de tempo, independentemente de quando o relatório for exibido. Por padrão, os modelos mostram os dados das últimas 24 horas.

Os modelos não armazenam datas, portanto, você não verá um campo Período.

É possível alterar qualquer um dos filtros, a aparência ou os eixos do gráfico, e a seleção e ordenação da coluna da tabela.

Para editar um modelo, clique no botão de edição na mesma linha. Os filtros do relatório são exibidos na guia Gerador de relatório. No entanto, o modelo não obtém dados.

Para deletar um modelo, selecione-o e clique em Deletar.

Voltar ao topo