Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-04-04

Ativar a geração de relatórios de firewall

Você pode exibir o painel de relatórios e a página de relatórios para um Sophos Firewall se registrá-lo com o Sophos Central e ativar a geração de relatórios de firewall.

Para ativar a geração de relatórios de firewall, faça o seguinte:

  1. No painel de controle do administrador da web Sophos Firewall para o qual você deseja ativar a geração de relatórios de firewall, na página Sincronização central, verifique se o firewall foi registrado no Sophos Central. Caso contrário, clique em Registrar e insira as credenciais da sua conta Sophos Central.
  2. Se os serviços do Sophos Central estiverem desativados, ative-os. Se já estiver ativado, clique em Configurar.
  3. Na caixa de diálogo Gerenciamento e Geração de Relatórios de Firewall do Sophos Central, selecione Usar geração de relatórios de firewall do Sophos Central e clique em Aplicar.
  4. Em Sophos Central, vá para Gerenciamento de Firewall > Firewalls e clique em Aceitar serviços ao lado do firewall que acabou de ser registrado.

Dentro de cinco minutos, o firewall envia dados para o Sophos Central. O Sophos Central, em seguida, insere os dados em seu banco de dados, o que pode levar de cinco a trinta minutos. Em seguida, o Sophos Central exibe os dados nos relatórios. O firewall envia dados pelo menos a cada cinco minutos.

Voltar ao topo