Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-05-03

Criar uma camapnha do Phish Threat

Inicie uma nova campanha para testar seus usuários com a simulação de um ataque ou inscreva-os em treinamentos obrigatórios.

Você cria campanhas com um assistente que usa modelos. Os modelos podem ser personalizados para se adaptarem à sua organização e aos seus usuários. Para criar uma campanha:

  1. Vá para Phish Threat > Campanhas. Consulte Apresentação da campanha.
  2. Clique em Nova campanha e dê um noma à campanha.
  3. Selecione um tipo de campanha.
  4. Selecione o idioma para o modelo do e-mail e os módulos de treinamento. Consulte Modelo.
  5. Clique em Avançar.
  6. Na página Escolher ataque, selecione ataques entre os vários estilos e níveis de dificuldade disponíveis. Você pode escolher até cinco ataques para uma campanha. Clique em Avançar.
  7. Em Escolher treinamento, você pode inscrever usuários que caíram no ataque simulado em um curso de treinamento.

    Você pode selecionar um curso de treinamento da Sophos, um dos seus próprios cursos ou nenhum.

  8. Você também pode optar por enviar e-mails de lembrete para garantir que os usuários façam o curso de treinamento. Clique em Avançar.

  9. Em Personalizar, você pode personalizar elementos da campanha para sua organização e seus usuários. Clique em Avançar.

    Os elementos que você pode personalizar diferem dependendo do tipo de ataque e se você está inscrevendo usuários em cursos de treinamento após a reprovação nos testes. Consulte Personalizar.

    Alerta

    As personalizações de E-mail de lembrete e as páginas iniciais são definidas globalmente. Elas são usadas por todas as campanhas atuais e futuras em sua conta. Não há nenhuma opção para retorná-las ao seu formato original.

  10. Escolha para quais Usuários ou Grupos de usuários enviar a campanha. Clique em Avançar. Clique em Inscrever novos usuários nesta campanha automaticamente para inscrever novos usuários nesta campanha à medida que os adiciona ao Sophos Central. Consulte Registro automático.

  11. Revise suas seleções nas etapas anteriores.
  12. Em seguida, programe sua campanha e defina Enviando incremento.

    Nota

    As ações adotadas pelos usuários após a Data de término não são computadas nos resultados da campanha.

  13. Clique em Finalizado para salvar a campanha.

Voltar ao topo