Pular para o conteúdo

Como instalar o Sophos Outlook Add-in

Instale o suplemento Sophos Outlook para que seus usuários possam relatar emails suspeitos.

O Suplemento Sophos Outlook simplifica o processo que seus usuários precisam seguir para comunicar sobre e-mails suspeitos.

Para instalar o suplemento, você precisa executar as seguintes etapas:

  1. Configure o suplemento.
  2. Download do Manifesto XML
  3. Implantar o Suplemento Sophos Outlook para os usuários. Este estágio usa o processo de implantação de suplementos da Microsoft.

Configure o suplemento

Antes de implementar o Suplemento Sophos Outlook para os usuários, é necessário configurar uma ou mais caixas de correio nas quais os relatórios de mensagens suspeitas serão entregues.

Para adicionar uma caixa de correio manualmente, siga este procedimento:

  1. Vá para Phish Threat > Configurações > Suplemento Report Message para Outlook.
  2. Clique em + para adicionar um novo conector.

Download do Manifesto XML

Quando você tiver configurado as caixas de correio, deverá fazer download do manifesto XML.

Para baixar o manifesto, faça o seguinte:

  1. Vá para Phish Threat > Configurações > Suplemento Report Message para Outlook.
  2. Clique no link.
  3. Salve o arquivo em um local onde possa acessá-lo durante a etapa de implantação.

Implantar suplemento

Use o processo de implantação do suplemento da Microsoft para implantá-lo. As etapas neste estágio se relacionam com as instruções apropriadas ou recomendações fornecidas pela Microsoft para cada etapa.

Este artigo será útil para as etapas de sideload e implantações centralizadas. Consulte Como implantar o plug-in Phish Threat Outlook.

Nota

Recomendamos que você verifique as informações mais recentes fornecidas pela Microsoft sobre a implantação de suplementos antes de continuar. Você deve seguir as instruções fornecidas pela Microsoft se houver diferenças em relação à ajuda que oferecemos.

Para implantar o suplemento, faça o seguinte:

  1. Teste se os usuários podem instalar o suplemento. Para isso, siga as instruções em Realizar sideload de suplementos do Outlook para teste.

    O Sideload é recomendado apenas para prova de conceito e para fins de teste. Refere-se ao processo de instalação do suplemento para um usuário.

  2. Verifique se a implantação centralizada de suplementos do Office 365 funciona no seu ambiente. Consulte Determinar se a implantação centralizada de suplementos funciona para a sua organização Office 365.

  3. Quando estiver pronto para iniciar a implantação centralizada do suplemento, siga as instruções emGerenciar a implantação de suplementos do Office 365 no Centro de administração do Microsoft 365
  4. Opcional: Os clientes em um ambiente local sem conexão ao Office 365 podem usar o Exchange Admin Center para instalar o suplemento para suas organizações. Para obter mais informações, consulte Centro de administração do Exchange no Exchange Server.

Se o suplemento não for instalado em computadores endpoint ou não aparecer na lista de suplementos disponíveis, você deve instalar as atualizações mais recentes do Microsoft Office.

Voltar ao topo