Pular para o conteúdo

Detalhes da função de administração

Se você clicar em uma função na página Gerenciamento de função, os seus detalhes serão mostrados em uma página separada.

Vá para Apresentação > Configurações globais > Gerenciamento de função e clique na função da qual deseja ver os detalhes. A página da função mostra as seguintes informações.

Permissões

Este é o nível de acesso de uma função. As opções são Completo, Help Desk ou Somente Leitura.

Configurações de Sistema

Estes são os recursos especializados de uma função. As configurações são:

  • Acesso a logs e relatórios confidenciais: Esta opção indica que um administrador pode visualizar logs e relatórios confidenciais, por exemplo, os Logs de Auditoria.
  • Gestão de políticas de acesso: Esta opção indica que um administrador pode alterar as configurações da política.
  • Atribuição de políticas de acesso: Esta opção indica que um administrador pode atribuir políticas a usuários e aparelhos.
  • Iniciar sessões do Live Response em computadores: Esta opção indica que um administrador pode se conectar a um computador para investigar e remediar possíveis problemas de segurança.
  • Iniciar sessões do Live Response em servidores: Esta opção indica que um administrador pode se conectar a um servidor para investigar e remediar possíveis problemas de segurança.
  • Gerenciar configurações do Live Response para computadores: Esta opção indica que um administrador pode ativar o Live Response para computadores e excluir computadores específicos do Live Response.
  • Gerenciar configurações do Live Response para servidores: Esta opção indica que um administrador pode ativar o Live Response para servidores e excluir servidores específicos do Live Response.

As configurações do Live Response estão disponíveis somente para o Super Admin e funções personalizadas que têm o produto e a permissão necessários selecionados.

Membros de Função

Esta é uma lista de administradores que estão designados à função. Clique em um nome para ver todos os detalhes.

Voltar ao topo