Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-04-11

Mapear clientes do Sophos Central Partner para clientes do Autotask

Siga estas instruções para mapear clientes.

Você precisa especificar quais clientes e contratos do Autotask correspondem a quais clientes no Sophos Central Partner.

  1. No Sophos Central Partner, na página Integração do PSA, ao lado do logotipo do Autotask, clique em Gerenciar configurações. A página de Integração PSA agora exibe os detalhes de suas configurações do Autotask e a lista de clientes. A coluna Cliente Sophos Central lista o nome de cada cliente no Sophos Central Partner. As colunas Nome do cliente Autotask e Contrato estão em branco, para permitir que você mapeie cada nome de cliente do Sophos Central Partner para o nome de cliente e contrato do Autotask correspondentes.

  2. Para cada cliente que você quiser sincronizar com o Autotask, insira o nome do cliente e o contrato do Autotask correspondentes nas colunas Nome do cliente Autotask e Contrato, respectivamente. O Sophos Central Partner exibe automaticamente os nomes de clientes do Autotask à medida que você digita, e a lista de contratos é filtrada de acordo com o nome do cliente. Na coluna Sincronizar com PSA, ative a sincronização.

    Nota

    Todos os contratos exclusivos que não estão cancelados são sincronizados. Isso inclui contratos expirados.

    Alerta

    A Sophos espera que os nomes dos contratos sejam exclusivos para um parceiro. Isso significa que todos os nomes de contratos são exclusivos entre todos os seus clientes.

    Se você tiver problemas com nomes de contratos, consulte a Solução de problemas.

  3. Clique em Salvar. Os mapeamentos são salvos no Sophos Central Partner e uma mensagem é exibida rapidamente para confirmar.

Nota

Se, no futuro, você alterar suas credenciais Autotask API User no Autotask, clique em View Details no canto superior esquerdo da página para atualizá-las no Sophos Central Partner para que corresponderam.

Voltar ao topo