Sophos Endpoint

Estas são as notas de versão do Sophos Endpoint para Windows 7 e versões mais recentes gerenciadas pelo Sophos Central.

Alguns dos recursos mencionados nessas notas de versão estão disponíveis somente caso você tenha a licença apropriada.

Interface de usuário do endpoint atualizada

Uma nova interface de usuário para o Sophos Intercept X e o Device Encryption está sendo implementada em dispositivos Windows. O objetivo desta atualização é representar melhor nossos diferentes componentes de endpoint e oferecer uma aparência consistente entre as plataformas.

O aplicativo agora cria um gancho com as notificações do sistema Windows, o que significa que os alertas são exibidos no Action Center, assim como em uma mensagem pop-up na área de trabalho.

A nova interface utiliza o .NET Framework e requer a versão 4.5.2 ou posterior.

Para obter mais informações sobre o .NET Framework, consulte Requisitos do sistema do .NET Framework.

Se o agente Sophos detectar que o .NET 4.5.2 não está presente em um dispositivo, ele o baixa e instala automaticamente. Esse download tem tamanho aproximado de 30 MB.

Nota

A funcionalidade básica do Intercept X e Device Encryption não foi alterada como parte desta atualização.

Suporte

Você pode obter suporte técnico para os produtos Sophos das seguintes maneiras:

Avisos legais

Copyright © 2020 Sophos Limited. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida, de qualquer forma ou por quaisquer meios, sejam eles eletrônicos, mecânicos, por fotocópia, gravação ou outros, a menos que você seja um licenciado válido cuja documentação possa ser reproduzida de acordo com os termos da licença, ou então tenha obtido, com antecedência, a permissão por escrito do proprietário dos direitos autorais.

Sophos e Sophos Anti-Virus são marcas registradas da Sophos Limited e do Sophos Group. Todos os outros nomes de produtos e empresariais mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.