Pular para o conteúdo
Última atualização: 2022-04-11

Alertas

Você pode visualizar e gerenciar alertas para seus sub-estados do Sophos Central Admin que têm o gerenciamento Enterprise habilitado.

Para procurar alertas associados com um sub-estado, insira o nome do sub-estado ou o início do nome do sub-estado. Para exibir todos os registros novamente, limpe o campo de pesquisa.

Você pode filtrar uma lista de alertas baseado na prioridade. Você pode optar por:

  • Exibir todos os alertas (default)

  • Exibir apenas alertas altos

  • Exibir apenas alertas médios

  • Exibir apenas alertas informativos

Iniciar o Sophos Central

Se o gerenciamento Enterprise estiver habilitado na conta Sophos Central Admin do sub-estado, você pode abrir o painel do Sophos Central Admin correspondente e tomar as devidas medidas sobre os alertas.

Se o sub-estado não tiver o gerenciamento Enterprise, habilitado você não verá essa opção.

Selecione o alerta e clique em Iniciar o Sophos Central Admin.

Restrição

O gerenciamento Enterprise pode ser habilitado apenas pelo administrador Sophos Central Admin do sub-estado. O administrador deve ter a função Super Admin para fazer isso.

Para habilitar o Enterprise Management, o administrador Sophos Central do sub-estado deverá ativá-lo no Sophos Central na opção Detalhes da conta > Preferências da conta.

Exportar para CSV

Você pode exportar a lista de alertas para um arquivo CSV (valores separados por vírgula), que pode ser exibido, por exemplo, em Microsoft Excel.

Voltar ao topo